Pluweb - Consultoria de Vendas Online Marketing Digital
Quando Seus Clientes Dizem "NÃO" Para Sua Oferta, Ou Seja, Não Compram Seus Serviços e Produtos.

O Que Você Faz?

Você Desiste Desses Clientes e Continua Sua Busca Por Novos Clientes?

Ou Você é Daqueles Empresários Que Transformam Esses "AGORA NÃO" Em Um Pico De Faturamento Extra Para Sua Empresa...

O Pai Do Marketing, Norte-Americano, Philip Kotler Diz: “conquistar um novo cliente custa de 5 a 7 vezes mais que manter um atual”.
Hoje Apresentarei exatamente como você pode vender seus serviços e produtos para as pessoas que disseram "NÃO"...

...e para aquelas pessoas que compraram apenas uma única vez, porém, não retornaram para comprar novamente.
Se você soubesse de um método de como aumentar as suas vendas com aquele público que disse “AINDA NÃO OU PARA AQUELAS PESSOAS QUE COMPRARAM APENAS UMA VEZ” seus serviços, produtos e que nunca mais retornaram...

… e que essa ação fosse capaz de DOBRAR as suas vendas. Usando apenas a internet como sua aliada e aquela sua lista de clientes esquecida.

O que essas vendas representariam hoje para seu negócio?
Eu vou apresentar para você, um MÉTODO que já foi testado e validado.
Resumindo: Após a esta apresentação. Você saberá exatamente como ter um pico De FATURAMENTO a partir 7º dia de campanha e com uma audiência que disse:

“AGORA NÃO QUERO COMPRAR SEUS SERVIÇOS E PRODUTOS.”

Por Que Você Deveria Criar Campanhas Para As Pessoas Que Ainda Não Compraram Ou Para Aquelas Que Compraram Uma Única Vez Seus Serviços E Produtos, Porém, Não Retornaram Para Comprar Mais?


Se você continuar deixando de lado o seu cliente que disse em algum momento “AINDA NÃO QUERO COMPRAR A SUA OFERTA”...

...e você ficar pensando que ele não precisa ouvir coisas novas, conhecer novos temas e mensagens novas.

Quem vai fica para trás é o seu faturamento.

Alguns empresários estão caindo na bobagem de achar que estamos vivendo em um “MUNDO PERFEITO”...

...ou seja, pensam que os clientes são todos uns ignorantes que ao ouvir ou ler palavras mágicas comprarão sem pensar duas vezes.
Pura ilusão.

Como diz Albert Einstein: “A lógica vai levar você de A a B. A imaginação vai levar você para qualquer lugar.”

Infelizmente, Se Você Não Apresentar Novas Ofertas Para Quem Nunca Comprou De Você. Posso Afirmar Que Sua Empresa Está Perdendo Muito Dinheiro Que Deveria Ser Seu.

Ou você se dedica a dar total atenção para seu público que ainda não comprou de você.

Simplesmente, por não ter sido impactado por novas ofertas e novas abordagens...

...ou você enfrentará graves problemas de fluxo de caixa.

Frase de David Oglivy: “No moderno mundo dos negócios, é inútil ser-se um pensador criativo e original a não ser que também consigas vender o que criares.”

Para vender para uma audiência que ainda não comprou seus serviços e produtos.

Você não precisa mentir ou tentar enganar o seu público.

Você pode até enganar uma vez, mas não conseguirá manter os resultados por muito tempo.

As pessoas não são ingênuas.
Nos últimos anos aqui no Brasil. Tenho percebi que, mas de 90% dos empresários focam apenas em conquistar novos clientes.

Fazendo um esforço absurdo para tentar vender sua principal oferta.

Ou seja, apresentam um serviço e produto de alto valor para um público que ainda não os conhecem.

Deixando praticamente parada aquela lista de clientes que fizeram algumas perguntas sobre sua oferta...

...aquelas pessoas que enviaram e-mails para receber uma proposta, porém, não deram o próximo passo, que é a COMPRA DO SEU SERVIÇO E PRODUTO.

Veja Como Funciona o Método Capaz De Dobrar Seu Faturamento Apenas Vendendo Para As Pessoas Que Disseram "AGORA NÃO" Para Sua Oferta.

Agora vou mostrar como você pode vender para um público que comprou apenas uma única vez de você ou que ainda não tenha comprado.

Veja como Funciona as 4 fases da campanha de ativação.

Para você vender seus serviços e produtos para quem disse ‘AINDA NÃO QUERO COMPRAR” OU PARA QUEM COMPROU APENAS UMA ÚNICA VEZ.
4 FASES DA CAMPANHA DE ATIVAÇÃO E-MAIL MARKETING

1- Segmentação
2- Engajamento
3- Oferta
4- Reset

Selecione o seu público, crie um relacionamento construído com base na geração de valor, faça uma oferta e, depois de tudo isso, recomece o ciclo.

FASE 01 -SEGMENTAÇÃO

Há um fator fundamental que deve ser levado em consideração para fazer uma segmentação de lista eficiente:

Informações coletadas dos Leads - Como já foi dito, o ponto inicial é obter informações dos Leads.

Mas isso não é tão óbvio quanto parece! É preciso traçar uma estratégia para conseguir as informações certas.

Busque pelos dados que auxiliem na hora de dividir os receptores das mensagens em listas certas, como o cargo na empresa, o interesse dele no site, quais materiais acessou etc.

A informação adequada, como o cargo que assume na empresa, por exemplo, ajuda a delimitar a linguagem a ser usada, modelo de email a ser adotado, os produtos a serem ofertados e, inclusive, a frequência de envio.

As informações iniciais podem ser solicitadas na página de captura com a primeira oferta a ser adquirida pelo novo contato.

Nas ofertas seguintes, busque especificar mais os dados requeridos, o que permitirá que, conforme o Lead avance na jornada de compra, a empresa também encaminhe conteúdos mais relevantes para o perfil e interesses do Lead.

FASE 02- ENGAJAMENTO

Na segmentação, você comunica ao público que em um determinado dia e horário falará sobre um assunto específico.

Na fase de engajamento é hora de entregar aquele assunto específico, e ele não pode ser “qualquer coisa”.

A informação passada durante a etapa de engajamento precisa ser MUITO ÚTIL, algo que seja capaz de fazer a pessoa gerar resultados apenas com o conhecimento ensinado naquele conteúdo.
FASE 03 - OFERTA

A fase da oferta é um momento de oportunidade única, mas não do jeito que você talvez tenha acabado de imaginar.

Eu não sei se você sabe, mas é comum encontrar por aí campanhas de produtos e serviços que só serão vendidos por tempo limitado. Ou a pessoa compra naquele momento, ou ela não compra mais.

O que eu estou mostrando para você é diferente.

Estamos trabalhando com campanhas diárias, eu não quero que você tenha um pico de vendas durante 1 mês e depois fique sem vender nada todos os dias.

A oferta que eu estou te falando para fazer é dar algo exclusivo para quem acompanhou aquela campanha, ou seja, o seu produto e serviço será vendido diariamente, mas os bônus, os extras que o acompanham, serão mudados de acordo com a campanha, e isso é a oportunidade única que você deve oferecer.

As pessoas gostam de se sentir exclusivas e, além disso, gostam de sentir que estão ganhando um adicional, que neste caso será o seu bônus.

FASE 04 – RESET DE ATENÇÃO

Esta fase é o diferencial. Muitas empresas erram porque acham que o relacionado que elas formaram com o cliente é à prova de decepções.

O resultado disso é que elas fazem oferta seguida de oferta… para sempre.

o momento do reset de atenção se assemelha ao café que as pessoas cheiram para neutralizar a fragrância de um perfume e passar para o outro.

Você vai dar uma “folga” sobre aquele assunto para o seu público, e isso será feito com um conteúdo de valor, mas que não possui relação direta com a última campanha.

Ele será o seu café para que a pessoa possa passar para uma próxima campanha.

O reset de atenção também será usado nas pessoas que simplesmente preencheram o seu conteúdo e não interagiram com a campanha.

Elas simplesmente não se interessaram de verdade pela sua campanha e, por isso, precisam que você mude o foco do assunto dentro da sua lista.

Plano De Ação Para Conquistar Grandes Picos De Faturamentos Em Curto Prazo.

CAMPANHA DE ATIVAÇÃO E-MAIL MARKETING
O QUE É E QUAIS SÃO OS 2 PRINCIPAIS CONCEITOS DE UMA CAMPANHA DE ATIVAÇÃO…

Campanha de ativação é quando você oferece algo para seus clientes e entregar mais do que foi pago para fazer.

Exemplo:

#CONCEITO 01 - Ativar alguém que nunca comprou nada, ou seja, fazer com que aquelas pessoas que nunca compraram...

...e que passaram pelo seu funil de aquisição de clientes de monetização (campanhas para gerar vendas) possam comprar pela primeira vez seus serviços e produtos.

#CONCEITO 02 - Ativar aquelas pessoas que compraram anteriormente, porém, não voltaram para realizar uma nova compra.


Para Que Serve Uma Campanha De Ativação?
Por algum motivo, alguns de seus clientes analisaram a sua oferta, no entanto, não realizaram a compra da sua oferta após serem impactados.

Isso é algo normal em uma empresa ativa, porém, com a campanha de ativação você consegue motivar e engajar as pessoas que disseram:

"AGORA NÃO QUERO COMPRAR SUA OFERTA..."

...e fazem elas comprarem seus serviços e produtos por meio de uma nova abordagem e mensagem de vendas.

Também por meio da campanha de ativação você consegue fazer aquelas pessoas que até compraram a sua oferta…

...no entanto, nunca mais voltaram a realizar uma nova compra para continuar na jornada.

Portanto, com uma campanha de ativação você é capaz de recuperar aquele cliente que deixou de fazer uma compra ou comprou apenas uma vez.

Em outras palavras, você deixa de focar apenas em novos clientes e consegue aumenta seu faturamento com lucro...

... com pessoas que já conhecem a sua empresa, marca e você.

Olhe agora para sua base de clientes e me diga...
Quando foi a última vez que fez uma nova oferta seja para quem já comprou de você ou para aquelas pessoas que nunca compraram?

Percebe quantas vendas com lucro você está perdendo?

Se você não tem uma lista, precisa começar imediatamente e já deve usar as 4 fases que eu mostrei.
Agora, quero te dizer algo muito importante antes de apresentar para você como aplicar uma campanha de ativação em seu negócio

Tudo que te falei até agora, provavelmente foi muito útil para você, mas tem 2 coisas que fazem com que algumas pessoas não consigam trabalhar com as 4 Fases das Campanhas e aproveitar seus resultados:

Nº1 - As pessoas não sabem como planejar o cronograma das campanhas

Nº2 - As pessoas não sabem como se comunicar por e-mail (títulos, estrutura do texto, gancho, chamada para a ação…)

Como eu te disse antes, o grande segredo de tudo isso é a comunicação.

Eu não tô falando de palavras persuasivas, gatilhos mentais, técnicas de escrita… nada disso.

Estou falando simplesmente de criar uma comunicação direta e fácil de ser compreendida para que as pessoas sigam o que é dito.

As pessoas precisam saber como criar um e-mail, saber o que falar, e quando falar.

A verdade é que você precisa saber escrever 4 tipos de e-mail, 1 para cada fase.

– Emails de segmentação
– Emails de engajamento
– Emails de oferta
– Emails de reset de atenção

Não adianta fazer o processo completo, tudo bonito, e fazer um e-mail de oferta que não convence. Você vai deixar de fazer MUITAS vendas.

Detalhamento Da Campanha De Ativação Para Gerar Resultados Incríveis Em Curto Prazo...


PASSO 01 - CARTA DE VENDAS

Escrevendo Sua Carta De Vendas(Mensagem de Vendas)

Copywriter é um termo em inglês que não tem uma tradução específica para português, mas significa o uso das palavras corretas para se comunicar com seu público, no intuito de guiá-lo para uma tomada de decisão.

Está tomada de decisão pode ser desde cadastrar um e-mail até realizar uma compra em seu site.

É nessa parte que escreverei suas mensagens de vendas, ou seja, vou criar sua oferta para seu principal serviço ou produto.

Seja criar script para vídeo de vendas ou e-mails de vendas.

Portanto, para que sua oferta funcione perfeitamente, apresentaremos algumas vantagens que serão exclusivos para essas pessoas que nunca fizeram uma compra com você ou que compraram apenas uma única vez.

Seja:
• Super Desconto
• Super Oferta

PASSO 02 – PÁGINA DE VENDAS

Para realizar uma nova oferta, você precisará de uma nova página de vendas. Após criar sua carta de vendas criarei 2 páginas de vendas altamente lucrativas.

Você receberá uma Página de vendas contendo apenas textos
Você receberá uma Página de vendas com contendo apenas um vídeo hospedado nela.

Nesta página de vendas será onde o seu cliente poderá realizar a compra imediatamente de forma rápida e simples.
Campanha de ativação

PASSO 03 – ESCREVENDO SEUS E-MAILS

Nesta hora escreverei seus e-mails simplesmente para criar uma comunicação direta e fácil de ser compreendida para que os seus clientes sigam o que é dito.

É fundamental enviar e-mails para seus clientes, porém, precisa saber exatamente o que falar, e quando falar para realizar vendas.

A verdade é que precisa escrever os 4 tipos de e-mail, um para cada fase.

– Emails de segmentação
– Emails de engajamento
– Emails de oferta
– Emails de reset de atenção

Somente assim você será capaz de realizar as suas vendas com sucesso.
Divulgação Online por meio de email marketing
PASSO 04 – SCRIPT PARA VÍDEO DE VENDAS

Portanto, estarei escrevendo um script para você criar seu vídeo de vendas totalmente focado em sua oferta.

A gravação você poderá optar em aparecer por completo no vídeo ou apenas você narrando as informações em slide.
Campanha de Ativação

Essa Consultoria Campanha De Ativação é Ideal Para Negócios Locais, Produtos Digitais e Empresas Do Setor De Serviços.

Resumo De Tudo Que Irá Receber Da Consultoria Campanha De Ativação De Clientes
CAMPANHA DE ATIVAÇÃO E-MAIL MARKETING
Página De Vendas
Você receberá 2 páginas de vendas do seu principal serviço. Essa página terá o formato de carta de vendas, contendo todos os benefícios em detalhe de sua oferta.
Carta De Vendas
Você receberá até 2 cartas de vendas. Percebe que você terá 2 campanhas. Isso significa 2X mais chances de realizar novas vendas do mesmo produto e serviço.
Carta De Vendas
Você receberá até 2 cartas de vendas. Percebe que você terá 2 campanhas. Isso significa 2X mais chances de realizar novas vendas do mesmo produto e serviço.
E-mails Poderosos
Você irá receber até 10 e-mails focados na jornada de compra de seu cliente.
Novo Posicionamento
Você receberá um novo posicionamento para sua campanha online e aumentar ainda mais suas vendas online.
Script De Vídeo
Você receberá até 1 script para criar seu vídeo de vendas de alta conversão.

Você Está COMPROMETIDO Com o CRESCIMENTO Da Sua Empresa?

Eu espero que sim, porque estamos sérios a respeito da nossa meta de AJUDAR A DOBRAR O FATURAMENTO de 1.000 negócios.

E você pode ser um deles! Esperamos você aqui do outro lado!

Gleidson Vieira

P.S. E mais uma coisa antes de você ir…

Se a sua meta é buscar alguma empresa para ficar postando 3x por dia na sua Fanpage, fazer site ou testar fórmulas e métodos milagrosos...

Essa consultoria para a campanha de ativação não é para você.

Isso é para empresários que querem fazer crescer seus negócios através da internet…

Que querem alcançar algo maior, e que ficam empolgados com desafios.

Dito isso, preencha o formulário, e então vamos analisar o perfil da sua empresa.

Vamos ao trabalho…

Como Funcionará a Primeira Fase Da Consultoria Para Criar a Campanha De Ativação Para Seu Negócio, Ter Picos De Faturamentos e Resultados Em Curto Prazo.
Agora você sabe que é possível vender para um público que ainda não tenha comprado nada de sua empresa...

...e recuperar aqueles clientes que compraram apenas uma vez, porém, não retornaram para continuar a jornada de compras.

Se você percebeu que este modelo de campanha encaixa perfeitamente em suas necessidades atuais.

Então agora mostrarei como funcionará o nosso primeiro encontro, podendo ser pessoalmente ou online via Skype.

Neste botão, abaixo você precisará clicar e preencher o formulário exatamente como solicitado.

Analisarei seu negócio por este formulário e apresentarei o primeiro escopo de sua estratégia de marketing...

...que seja capaz de trazer os melhores resultados o mais rápido possível para sua empresa.

O tempo de responta para sua solicitação de consultoria é de no máximo de 48 h...

...é exatamente o tempo que preciso para analisar suas respostas, realizar análise de mercado e criar sua primeira versão de estratégia de marketing.

A sua estratégia de marketing na qual apresentarei é 100% baseado em suas necessidades reais...

... ou seja, você receberá o que realmente deseja e o que hoje é o mais importante para o seu negócio.

Resumindo:

1 – Clique no botão
2 – Preencha o formulário
3 – Aguarde no máximo 48h
4 – Nossa reunião
5 – Entregar o Seu Plano De Ação




Aguardo você aqui do outro lado para nossa primeira reunião….
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